Trocas e Devoluções

  Trocas e Devoluções:

  • Nossos produtos são embalados com muito cuidado para que chegue em total perfeição, mas em caso de avaria, solicitamos que fotografe o produto e entre em contato imediatamente.
  • Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir  seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações.                
  • Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
    O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
    "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

  • No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail, não será aceito desistência fora do prazo, entre em contato através do e-mail contato@mamaedecoracao.com.br informando o número do pedido.

  • ​​A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita.  ATENÇÃO: O valor do frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente. 
  • Produtos personalizados, são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na descrição dos produtos existe a informação sobre prazo de produção de cada produto. 

Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

  • Caso a seu pedido esteja em desacordo a comunicação deverá ser imediata por e-mail contato@mamaedecoracao.com.br, e constatado o erro a mercadoria deverá ser enviada de volta sem custo de envio, e enviaremos um novo pedido correto. 

​Ao comprar em XDPRINT Decor você concorda com todos os termos descritos acima, em caso de dúvida, envie um e-mail para: vendas@xdprint.com.br