Prazo de Produção e Envio

Prazos de produção, envio e entrega: 

  • Cada produto possui um prazo de produção/envio que está em "descrição do produto". Nossos produtos são produzidos de acordo com a demanda e o prazo informado é por dias úteis, não contando os feriados e finais de semana. Os pedidos são encaminhados para produção somente após a confirmação do pagamento.
  • ATENÇÃO:  Não esqueça de confirmar se seus dados cadastrais estão atualizados, para que seu produto chegue corretamente ao destino. NÃO SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE A  DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, FEITA PELOS CORREIOS, CASO O ENDEREÇO FORNECIDO NÃO ESTEJA CORRETO, para novo envio será cobrado o valor do frete.
  • Oferecemos a possibilidade de retirada pessoalmente dos produtos em nosso Show Room localizado em Barueri/SP mediante agendamento de dia e horário.              
  • Para pedidos com urgência, favor consultar-nos para verificar a possibilidade de cumprimento de prazo.
  • Após o pedido realizado, se o comprador não responder e-mails ou outras formas de comunicação e não enviar o que for necessário para dar andamento ao pedido (ex: nome para personalização) em até 10 dias, daremos o pedido como encerrado e não devolveremos o valor do pedido.  
  • Os produtos são entregues via Correios (Carta Registrada) e após a postagem será encaminhado o código de rastreamento dos correios.
  • IMPORTANTE:
    Frete Gratuito: Nesta modalidade, os Correios fazem apenas duas alterações no status de acompanhamento, que são elas abaixo :

    1º - Data de quando o produto foi postado junto aos Correios 

    2º - Informa ao destinatário que o material saiu para entrega

  • Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O acompanhado poderá ser feito pelo site do Correios. Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado o valor do frete. Fique atento  e acompanhe o código de rastreamento.        
  • Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir  seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações.                                                                  
  • Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado, entre em contato pelo e-mail contato@mamaedecoracao.com.br informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação nos correios caso tenha esgotado o prazo de entrega. Não abrimos reclamação quando o status estiver parado.     
  • Em caso de extravio, perda, ou roubo, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas lembre-se que a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente.
  • Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante destacar que poderá haver atrasos nas respostas de reclamações e não temos nenhum controle sobre isso. Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio.       
  • Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos.

​Ao comprar em XDPRINT Decor você concorda com todos os termos descritos acima, em caso de dúvida, envie um e-mail para: vendas@xdprint.com.br